Sabrina Oliveira's profile

Portfólio - Sabrina Oliveira

Olá!
Meu nome é Sabrina, sou estudante de Publicidade e Propaganda no terceiro semestre. Este é o meu portfólio no Behance, um reflexo do meu amor pela arte e design.
Aqui, você encontrará uma variedade de trabalhos que representam minha jornada criativa. Sou atraída pelo design "brutalism", onde a arte se encontra com elementos robustos e cores fortes. No entanto, também tenho um carinho especial pelo minimalismo, onde a simplicidade e a sutileza falam mais alto. Essa dualidade pode ser vista em meus trabalhos, desde posts e carrosséis do Instagram até pôsteres e logotipos.

Acredito na importância da experimentação e do aprendizado contínuo. Cada projeto é uma oportunidade para explorar novas ideias e técnicas, e é essa exploração que me impulsiona.

Agradeço por dedicar seu tempo para explorar meu trabalho. 
Design de post para Instagram
Estas duas peças de arte são projetos criados para um perfil fictício tráfego pago. Meu objetivo era utilizar o contraste entre tons claros e escuros de rosa nas letras para criar um impacto visual. Além disso, incluí imagens de personalidades conhecidas para atrair a atenção, mesmo daqueles que não estão familiarizados com o tema. Essa estratégia também serve para conferir um toque ‘pop’ às peças, criando uma conexão com o público através de referências pop.
Carrosel para instagram - 10 faces
Este post no Instagram é uma combinação de cultura pop e marketing digital. A imagem de destaque apresenta Ronnie e Hermione,  segurando um mapa - uma metáfora visual para navegar no mundo do tráfego pago. O carrossel de 10 slides, com seu fundo preto e contraste de rosa, leva quem lê através de uma jornada educativa sobre o uso eficaz do tráfego pago.
POSTERs para impressão
O conceito que norteou a criação desses pôsteres foi o estilo "fun". Busquei transmitir esse sentimento através de cores candy, que remetem à nostalgia, e de ilustrações lúdicas, que trazem um toque de humor e diversão.

Para desenvolver esses pôsteres, eu explorei diferentes elementos de design, como formas, texturas e tipografia, buscando criar uma harmonia visual entre eles, mas também destacar a mensagem que eu queria passar. Para as ilustrações, eu utilizei o Freepik, um site que oferece uma variedade de gráficos de alta qualidade e que se adequam ao estilo que eu queria.
Logomarca
Essa logomarca foi desenvolvida para a minha antiga empresa “Meu Pra Ti”, uma loja de presentes personalizados. O desafio foi criar uma imagem que transmitisse romantismo, mas também profissionalismo, já que os produtos tinham um ticket médio alto. Para isso, eu utilizei uma fonte serifada e delicada, e uma paleta de cores suaves e harmoniosas.
Portfólio - Sabrina Oliveira
Published:

Owner

Portfólio - Sabrina Oliveira

Published:

Creative Fields